18 de julho de 2013

9 anos de muita alegria..

Ontem dia 17/07 nesse mesmo dia á 9 anos recebia em meus braços,meu pequeno anjo Luiz Eduardo,meu filho,meu companheiro,meu grande amigo...Agradeço a Deus por ter me dado a honra de ser sua mãe,me orgulho em cada reunião que vou,vc é sempre elogiado,pela inteligencia,pelo comportamento,sempre me enchendo de orgulho...Muitas vezes me vejo em você,temos gostos em comum..
Fiz esse vídeo para te homenagear,você não está aqui comigo,está de férias na casa da vovó,essa é minha maneira de dizer Feliz aniversáriooo...



Um comentário:

  1. Linda homenagem...parabéns para o filhote.
    Vim conhecer seu cantinho e também dar as boas vindas lá no Cantinho das Mamães Corujas.
    Estou seguindo seu blog e te add no Face, espero que possamos crias um laço de amizade e trocarmos experiências, bjs e uma linda semana.

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...