10 de dezembro de 2012

Dia do palhaço....

Andei abandonando meu bloguinho tadinho,mas estou de volta e estarei atualizando todos os dias...
Hoje vim homenagear um personagem que encanta muitas crianças,dá medo em outras,mas a verdade é quem não ri e não acaba gostando do palhaço...

O dia de 10 de dezembro é o dia do palhaço. Uma homenagem a estes preciosos profissionais que nos trazem momentos que ficam na nossa lembrança.


'Como vai? Como vai? Como vai?.. Como vai? Como vai, vai, vai? Eu vou bem, eu vou bem, eu vou bem! Muito bem, muito bem, bem, bem!' =D

Quem não adora ver as trapalhadas dos palhaços quando estamos no circo?! Rir e rolar de rir, não há nada mais gostoso do que dar boas gargalhadas...

Aqui em casa eu tenho 3 palhacinhos e uma mini palhacinha que adora o Patati e o Patatá ...


Pedro de palhaço na formatura do Cei
 
Luiz de palhaço 
Myrella
João Victor

Bjoos até mais.....

4 comentários:

  1. um palhacinho mais lindo que o outrooo!
    fofos demaaais
    bjao
    perolasdealanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que palhacinhos mais lindos... Com certeza este dia é maravilhoso, os palhaços trazem muitas alegrias... Amei seu cantinho. Super seguindo. Esta rolando um sorteio de um lindo template personalizado no meu blog, se caso quiser participar e ter um com a sua cara, ficaremos felizes de poder participar... Bjs

    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-designer-templates.html

    ResponderExcluir
  3. lindoos
    retribuindo a visita
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Que coisas lindaaas eu morria de medo de palhaço que bom que passou \o/ bjus http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...