12 de maio de 2012

Como a maternidade transformou sua vida..aos olhos de Magali

Primeiramente gostaria de agradecer a Carol pelo convite.Estou muito feliz em participar e poder conntar um poyco da pessoa que me tornei após a maternidade.

A maternidade é uma verdadeira caixinha de surpresas desde a gravidez até o momento em que encontramos aquele alguém tão pequeno e nos descobrimos tão fortes e ao mesmo tempo tão frágil.Posso dizer que depois da maternidade me tornei uma pessoa medrosa e até mesmo insegura,me deparei com o medo de não conseguir cuidar,medo de segurar errado e machucar,medo de dar banho,medo de ela ficar doente,medo de não conseguir ser mãe.Mas a maternidade é mesmo um turbilhão de emoções,junto com o medo tb me descobri uma pessoa generosa,decidida e feliz.Posso dizer que minha vida se resume em antes e depois de me tornar mãe,hoje tudo o que faço é com o pessamento nela,a maternidade exige entrega de corpo e alma,isso me trouxe um senso de responsábilidade e comprometimento ainda maior em relação a mim mesma e com os outros.Hoje tenho um motivo a mais para me tornar alguém melhor com vontade de crescer e melhorar sempre,é incrível como alguém que ainda não sabe falar pôde me ensinar tantas coisas,pois foi com ela que aprendi o verdadeiro amor aquele que começa lá aonde não se espera mais nada e troca.Ser mãe é trabalhoso,é difícil requer paciência,mas não existe recompensa maior para uma mãe do que ver os sorriso,a felicidade,e acompanhar o desenvolvimento e cada conquista do filho ao longo dessa caminhada tão cheio de surpresas e felicidades que apenas a maternidade pode nos proporcionar.


E os medos?Mudaram,mas continua aqui,a maternidade tem mesmo seus erros e acertos,mas com minha filha pude aprender a viver um dia de cada vez,e cada dia vem recheado com a felicidade de ser mãe e cada dia vem recheado com a felicidade de ser mãe.


Um beijo.
Magali,mamãe da Sayuri.


Lindas né quem quiser conhecer mais sobre a pequena Sayuri,visite esse blog lindo que está de visual novo O mundo de Sayuri

Amiga amei seu texto lindo...obrigado você por participar amo'doro vocês e é muito especial ter vocês no meu cantinho♥




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...