7 de maio de 2012

Como a maternidade transformou sua vida..pelos olhos de Carol Meoli



Bom, minha gravidez foi tranquila. Apenas engordei muito nos últimos dois meses de gestação, para minha tristeza.
Eu queria muito uma menina, meu marido sempre achou que era mesmo uma menina. Para cada pessoa que me perguntava o que eu achava que era, eu dizia: - Acho que é um menino!!!
Só pelo fato de ser menino eu poder falar, eu já sabia!!! Mas meu desejo mesmo era ter uma menininha!!!
No dia em que dava pra ver no ultrassom qual era o sexo do bebê eu estava com 4 meses, claro que quis saber. E o médico foi logo dizendo: -É uma moça!!!
Meu mundo ficou cor de rosa!!! Seria mamãe de uma garotinha!!! Aiii um sonho seria realizado!!!

Ser mãe é ter o dom de ser um ser divino!!! Que pode outra vida criar dentro de si. Uma obra de Deus!!!
Amooooo ser mãe e se pudesse teria uns 10 filhos, hehe!!!
O amor mais doce, mais sublime, incondicional que pode existir...

A maternidade me transformou numa pessoa mais sensível, e isso achava impossivel acontecer, já que sempre fui uma manteiga derretida. Depois da maternidade virei mais molenga. Aprendi a olhar para minha mãe com outros olhos. Com olhos mais carinhoso e cheio de gratidão. Hoje entendo melhor minha mãe!!! Hoje posso dizer que o é um amor de mãe!!!

Quero desejar a todas as mamães queridas, um lindo Dia das Mães, cheio de beijos, abraços, cheiros, risadas e com muito amor, ao lado dos seus filhotes e pessoas amadas!!!

Beijos da 
Carol Meoli mamãe da Babi





Lindas as duas né?Amei dividir meu cantinho com vocês duas que já moram em meu coração...
Quem quiser conhecer mais um pouco dessa menininha linda visite o blog O mundo cor de rosa de Babi...



4 comentários:

  1. Ounnn, adooooorei!!! Obrigada Carolzinha minha amiga querida!!!

    beijos e feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai minha cumadre é linda né...e minha aflhadinha é mas linda ainda...
    Carol e Babi minhas lindas...Adorei saber isso de ti amiga que sempre quis uma menininha...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ooown..
    Mas que post mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto
    ounttt 10 bora ter kkkkk

    parabens pela moça linda que vc sempre quis
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...