2 de abril de 2012

De frente com a mamãe


Este questionário eu vi algumas mamães fazendo, achei interessante e resolvi fazer a brincadeira aqui também,falando um pouco sobre mim!!




Nome:Ana Caroline.
Apelido: Carol.
Idade:24 anos.
Signo: Virgem.
Profissão: Dona de casa e blogueira.
Para matar a fome: Comida.
Para matar a sede: Água.
Para refrescar: Coca-cola bem gelada.
Para passar o tempo: Internet.
Para fazer companhia: Meus filhos(amores).
Para conquistar: Bom papo.
Para irritar: Mentira.
Uma fruta:Goiaba.
Um destino: Praia.
Uma diversão:internet.
Uma mania: aumentar o som no ultimo e cantar mais alto ainda.
Um esporte: Dançar.
Um livro:  Laços eternos.
Um filme: todos da saga Crepúsculo. 
Um programa de TV: as séries da família Kardashians.
Uma música: A amizade é tudo (Exaltasamba).
Um ídolo: Deus.
Uma coisa boa: Ser mãe.
Uma coisa ruim: Ser enganada.
Uma qualidade: Carinhosa.
Um defeito: Perfeccionista.
Uma curiosidade: Tenho medo de aranha.
Gato ou cachorro? Gosto de gatos.
Calor ou frio? Calor.
Doce ou salgado? Os dois.
Comer ou dormir? Dormir.
Natureza ou tecnologia? Os dois.
Barulho ou silêncio? Depende do meu estado de humor. 

Quando está com dor ou com medo, o que você faz? fico bem quietinha.
O que você quer ser quando crescer? Feliz.
O que você ama? Meus filhos.
O que você odeia?Mentira,falsidade.
Do que você tem medo? Da solidão.
Quem você gostaria de conhecer pessoalmente? Rodriguinho.
Quais são as palavras que você mais fala? Parem de brigar KKK.
Qual é a frase que você mais escuta? Oh mãeeeeeeeee.
E pra terminar, Você não vive sem... meus filhos,são tudo pra mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...